Ibis Hotels Ijuí completa um ano de obras e gera hoje, mais de 200 empregos diretos e indiretos, o que traz desenvolvimento e renda para o município. Este é o primeiro hotel com conceito Internacional na região Noroeste e deve entrar em operação no prazo de 12 meses.

As estruturadoras de negócios WRA Incorporação e consultoria e a WWA participações estão trazendo à Ijuí mais um grande empreendimento. Além do Ibis Hotels que está em processo de construção há um ano, agora as apostas também serão no setor varejista. A vinda das Lojas Renner ao município deverá acontecer em um futuro muito próximo, afirma a diretora Executiva do Ibis Hotels, Carmelucia Rodrigues.

A Kotlinski Imóveis e a WRA Incorporadora e Consultoria, detentora da bandeira Ibis para Ijuí, reuniram autoridades, líderes empresariais, empresários e veículos de comunicação para a apresentação do empreendimento: o Ijuí Flat Hotel que será construído em Ijuí, em área localizada à Rua 7 de Setembro esquina com a Avenida 21 de Abril.

A noite de 24 de outubro foi pontuada pela apresentação do Empreendimento Ibis Hotel Ijuí em Cruz Alta/RS. O evento Business & Beer, promovido pela WRA Incorporação e Consultoria e a Chics & Vips em parceria com o Ijuí Flat Hotel – Bandeira Ibis aconteceu no restaurante Outbeef Steakplace contou com boa gastronomia e chopp da Cervejaria Prost Bier.

Líder no segmento de hospedagem econômica na América Latina e na Europa, a rede IBISpossuí mais de mil hotéis em 61 países. No Brasil são cerca de 140 hotéis, sendo 15 unidades no Rio Grande do Sul, incluindo o empreendimento que está sendo construído na cidade de Ijuí/RS através da WRA – Incorporação e Consultoria.

A AccorHotels e a WRA Incorporadora assinaram um contrato de franquia para construção e operação do ibis Ijuí. Este é o primeiro hotel de categoria internacional no destino. As obras já foram iniciadas e a previsão é de que sejam concluídas em cerca de 24 meses.

A cidade de Ijuí, no noroeste gaúcho, entrou na lista de expansão da AccorHotels pelo Brasil. A companhia francesa terá uma unidade ibis, com previsão de inauguração para 2020. O projeto é viabilizado em parceria com a WRA Incorporadora, que já iniciou as obras.

PARCEIROS